Programação da Disney Wonder

Categorias: Kids, Viagens & Lifestyle

Disney Wonder

A forma mais mágica de chegar ao Alasca!

Inesquecível! Essa é melhor palavra para descrever a viagem que fiz com minha família para o Alasca, a bordo do navio Disney Cruise Line Wonder. Foram cinco dias repletos de momentos especiais, paisagens fantásticas e entretenimento sem fim!

Passamos momentos incríveis com pessoas de todas as idades, que estavam lá pelos mais diferentes motivos: viagens de férias, lua de mel, aniversário de casamento, reunião de família! Para atender tão bem a um público tão variado, é de se esperar que a programação seja extensa, não? E é mesmo!

Além de superdemocrática e impecável.

Quer saber mais? Eu conto a seguir.

 

 

Programação do Disney Wonder

Na nossa semana, a Beatriz fez aula de cookies, participou de uma festa com a Princesa Sofia e de outra com todos os personagens da Disney e da Pixar. Ela se emocionou ao receber uma carta, na contação de histórias de Frozen, pela princesa Elza e sua irmã, junto ao boneco de neve Olaf!

 

As festas, reuniam todos o personagens da Disney, Princesas e ate da Marvel, fez as famílias se animarem no hall. As fotos com personagens diariamente fizeram a alegria da Beatriz. E com certeza merece um post sobre isso!

 

 

 


Shows Exclusivos

Os shows noturnos são feitos em dois horários, e é possível assistir a todos sem reservas! As apresentações são bem produzidas e os musicais, emocionantes. Os eventos são estrelados por diversos personagens e unem e princesas mais antigas com as mais modernas.

Mickey Gold

Esse é um show de histórias que traz os principais personagens para uma cerimônia de entrega do troféu chamado, justamente, “Mickey Gold”. Personagens e princesas clássicos, como Branca de Neve e Cinderela, participam com muita magia, alegria, e efeitos durante o show. Nessa noite, os passageiros são convidados a se vestirem de gala: para as mulheres, vestidos longos ou pantalonas e, para homens, camisas ou paletó. Os trajes não são obrigatórios, mas, com certeza, deixam a brincadeira mais real.

Freezing the Night

Um show muito esperado por todos! Na saída da cidade de Ketchikan para o início da volta, o Olaf aparece com o seu amigo e a Ana, procurando a Elza. O deck se transforma no palco, Elsa aparece cantando “Let it go” e um show de neve torna o evento inesquecível para qualquer passageiro! A partir desse show, Ana e Elsa estão oficialmente no navio e participam de alguns programas para as crianças.

Frozen

Com base no filme Frozen, o Musical Spectacular revela as aventuras das irmãs Ana e Elsa. É o show mais esperado do roteiro. O figurino é encantador e os números musicais muito bem executados

A icônica canção “Let it Go” – momento de destaque do show – apresenta um espetáculo de palco completo, que compete em magia com o desenho: cenário transformador, tempestades de neve em todo o Walt Disney Theatre e projeções de vídeo de última geração. O espetáculo consegue trazer para a realidade as explosões geladas do filme.

Dreams

Nesse teatro, os vilões têm sua vez! Um musical que passa pelas histórias com os vilões mais famosos: bruxa, Madrasta, Capitão Gancho, Cruela. Bem divertido, também é capaz de emocionar, pois nos leva a pensar que tristeza, medo e ansiedade acompanham todas as histórias, na ficção e na vida real. Afinal de contas, antes de se atingir um objetivo, mesmo no mundo da fantasia, nem tudo é perfeito.


Crianças e adolescentes

As atividades são definidas conforme a faixa etária!Os pais de crianças de até 2 anos podem jantar tranquilamente enquanto seus bebês recebem os melhores cuidados no lindo berçário “It’s a Small Word”.

Crianças maiores e adolescentes de até 17 anos também têm um espaço dedicado só para eles. Para aquelas de 3 a 12 anos, o lugar é o Oceaneer Club que, em alguns momentos, tem atividades exclusivas para crianças com 3 a 5 anos.

No OceaneerLab, todas as crianças de 3 a 12 anos podem estar presentes ao mesmo tempo,podem aproveitar os jogos interativos e inúmeras outras atividades. O horário é bem extenso: começa às 9h e só termina à meia-noite.

Beatriz, minha filha, não cansou do Oceaneer Club, que possui muitas surpresas! Uma delas é o Frozen Adventure. Assim como as outras meninas do navio, ela brincou muito por lá. De fato, a casa da Ana e da Elza era uma verdadeira casa de bonecas! Tem também o “Quarto do Andy”, como no filme “Toy Story”, com escorregador e piscina de bolinha! E os pequenos ainda têm o espaço Disney Junior, com muitos jogos e iPads!

O mais legal, para as mamães mais preocupadas, como eu, saibam que o sistema de segurança é rigoroso.No primeiro dia se faz um cadastro dos filhos e de quem poderá busca-la, as crianças acima de 8 anos podem entrar e sair quando quiserem. No cadastro,cada criança ganha uma pulseira na qual através dela é possível saber aonde exatamente seu filhos esta no navio e no espaço kids (é impressionante!). E se caso houver algum problema ou necessidade de ir até seu filho, existe um telefone sem fio no quarto que podemos ser chamados através dele. Conosco, o telefone não tocou nenhuma vez.. 🙂

   

Salão Bibbidi Bobbidi

O espaço é cheio de magia e fantasias de princesas. O salão de beleza para as meninas é uma novidade que chegou depois da reforma em novembro de 2016. São vários pacotes e todos incluem penteado, mini coroa, maquiagem e esmalte. Para minha filha, Beatriz, fechamos o pacote completo e adquirimos duas fantasias (uma exclusiva de sereia). No último dia, a fada-madrinha deixou, em nosso quarto, uma linda surpresa: uma mala rosa exclusiva, porta-retratos e alguns mimos que fizeram Beatriz muito feliz quando viu!

 

 

Programação para adultos

Essa programação também é agitada e familiar. Lembrando que a maioria dos adultos está ali em razão de seus filhos, sobrinhos, netos ou parentes. Assim, nada dura até muito tarde ou é demorado. Na verdade, a felicidade dos adultos está em se envolver com a família e os filhos, aproveitando momentos juntos.

As atividades incluem: shows de música nos bares – eu adorei o show do violinista Rodrigo no bar Cadillac –, assim como aula de preparação de Martini, cervejas e a Degustação de Champanhe de que participamos e foi muito bom: tivemos uma breve aula com o sommelier do navio e experimentamos os seis principais champanhes do mundo, a um custo de $30 por pessoa. Um momento único na chegada da parada de Tracy Arm.

O Sense Spa oferece diversos tratamentos, individuais ou para casais, com jacuzzi, massagens, Champanhe e atendimento personalizado. Além disso, todos os dias, são realizadas palestras sobre saúde, sessões de acupuntura para quem sentir enjoo no mar, aulas de pilates e de yoga.

Fiz a massagem tailandesa com ervas, uma técnica que queria conhecer fazia tempo! E, com certeza, a aula de yoga no mar do Alasca foi uma experiência única. O espaço tem academia com esteiras, bicicletas e equipamentos para se exercitar a qualquer horário no navio.Quer saber mais sobre massagens? Leia mais nesse post!

Os jantares também são uma atração, caso as crianças fiquem no Club. Nós passamos apenas a primeira noite sem jantar com minha filha, pois fomos ao Palo, restaurante exclusivo para adultos, que só aceita reserva antecipada e tem um custo em caso de desistência.

Além do jantar, fomos ao brunch do restaurante italiano. Muito bem servido, tem buffet de pratos quentes, frios e sobremesas, além de pratos pedidos para a cozinha e um drink incluso. Foi um ótimo momento com meu marido no último dia, nos divertimos bastante!

Na área externa, há alguns bares, o Café exclusivo para adultos e piscina sem crianças! Um espaço dedicado para descansar e relaxar sem muito barulho.

  

 

Se quiser saber mais sobre essa viagem leia nesse post aonde eu contei tudo sobre esse roteiro maravilhoso!

Como vocês já sabem, eu amo viajar e, se vocês também gostam e querem saber muito mais dos melhores destinos do Brasil e do mundo, curtam nossa página no Facebook e vejam as novidades!

Um beijo e até a próxima!

Deixe seu comentário!