Azeite Experience Kids

Categorias: Azeite Experience, Kids

AZEITE EXPERIENCE KIDS : INGRESSO A VENDA!

CLICK AQUI!


 

 

O Azeite Extra Virgem deve ser inserido nos hábitos alimentares o quanto antes para que se torne uma rotina diária. A inserção dos alimentos em crianças até 7 anos são de responsabilidade dos pais, se os mesmos não têm preocupação com a alimentação, os filhos crescem com o mesmo pensamento e dificilmente terão um estilo de vida saudável.

Para incentivar e ajudar na formação do paladar das crianças, é importante que eles tenham horários para as refeições e que a família se junte para comer, alem disso explicar da onde vem os alimentos e curiosidades sobre os benefícios como vitaminas e nutrientes podem atrair mais a atenção.

Aqui estão algumas das principais razões pelas quais o azeite extra virgem deve fazer parte da dieta de seu filho pequeno:

  1. O azeite é conhecido por ajudar as crianças a lidar melhor com os sintomas do TDAH por conter Ômega 3 na qual incorporada ao cérebro das pessoas com essa doença, melhora a memória, a atenção, o humor, o comportamento e até mesmo o aprendizado.
  2. As crianças precisam de vitaminas para sua saúde e crescimento. O azeite contém inúmeras vitaminas, incluindo a vitamina A, essencial funciona para manter os olhos do seu filho saudáveis. A vitamina B ajuda no desenvolvimento do cérebro, enquanto a vitamina D ajuda a manter os ossos saudáveis. O azeite também contém vitamina E.
  3. Alguns estudos recentes mostram que crianças, cuja dieta consiste em azeite, têm menor probabilidade de desenvolver obesidade.O azeite é rico em calorias e pode atender às necessidades diárias do seu filhos. Mas essas calorias são “boas” e não prejudicam de maneira a saúde nos nossos pequenos!

Na Edição Especial do Azeite Experience Kids, as crianças aprenderão como se faz o azeite, porque faz bem à saúde e como degustar, um momento divertido de interação com os pais.

Oficina de Macarrão é sempre uma diversão.

Ensinaremos as crianças a medir os ingredientes, como mistura-los e fazer a Pasta Fresca. Depois iremos utilizar a máquina para afinar a massa e cortar o talharim. Vamos cozinhar e servir para a criançada!

Levam para casa a receita, avental e o certificado!

Para deixar tudo mais divertido teremos brincadeiras com bexiga, pintura e gincanas. Além de pipoca, cachorro quente, brigadeiro e sorvete..tudo feito com azeite é claro!

Enquanto as crianças se divertem, os adultos podem aproveitar os drinks e Chopp Heineken com comidinhas da Chef Perola Polillo:

Salada com Quinoa, Maça verde e castanha de caju

Mini pastel de queijo de cabra com chutney de menta

Arroz de linguiça artesanal

Para encantar nossas crianças, a arquiteta Marta Calasans ira tornar nossa Casa mais colorida e lúdica com moveis infantis da Kinder Design.

Deixe seu comentário!